3 anos após a morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo e Felipe AraújoCristiano Araújo e Felipe Araújo (Foto: Reprodução: Instagram)

Cristiano morreu aos 29 anos enquanto retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no Sul de Goiás, junto com sua namorada, Allana, estudante de 19 anos. A Range Rover em que estavam capotou na madrugada do dia 24 de junho de 2015.

O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado em janeiro por homicídio culposo (sem a intenção de matar) pela morte do casal. De acordo com a juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível de Goiás, ele foi condenado por imperícia, imprudência e negligência. "O acusado deixou de utilizar do conhecimento técnico necessário para condução do veículo, eis que naquele momento atuava na função de motorista da vítima", disse.

Em 2012, lançou o álbum "Cristiano Araújo - ao vivo em Goiânia", que trouxe participações especiais de Bruno e Marrone, na faixa "Bara Bara", Hugo Henrique, em "Delírios de Amar", e Israel e Rodolffo, em "Na Minha Mente". Em 2014, lançou mais um DVD, "In the Cities - Ao Vivo em Cuiabá", que foi seu último trabalho.

Após a morte de Cristiano, Felipe Araújo, seu irmão mais novo. Que na época tinha apenas 19 anos, já trabalhava como cantor, mas não era reconhecido nacionalmente. Depois que seu irmão faleceu, ele começou fazer sucesso com hits como "amor da sua cama" e "amante fiel" gravado ao lado de marilia mendonça.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina