3 maneiras diferentes de usar o gloss

A volta do gloss está deixando todas as mulheres com vontade de ousar. Ele está bastante presente na São Paulo Fashion Week desse ano. Mas, se engana quem pensa que o gloss é apenas para ser usado nos lábios. No post de hoje, trouxemos outras maneiras de usar o mais novo queridinho das mulheres. Confira:

1. GLOSS COMO SOMBRA

Na pálpebra, o gloss pode atingir o mesmo efeito iluminado e molhado que uma sombra cremosa. Após a aplicação da sombra, use os dedos para aplicar o gloss dando leves batitinhas até atingir a luminosidade desejada. Se você quer um efeito mais brilhoso, o gloss perolado é perfeito; agora se você busca o efeito molhado, o gloss transparente é o ideal.

2. GLOSS COMO ILUMINADOR

Se você quer um leve brilho em pontos específicos do rosto, o gloss é perfeito! A técnica pode ser usada no alto das maçãs do rosto, abaixo das sobrancelhas, na zona T e em pontos que você deseja destacar. O ideal é o em tom de pérola, pois a leveza do brilho é o que garante a iluminação adequada.

3. GLOSS NOS LÁBIOS

Nos lábios, o gloss traz um efeito totalmente laqueado, que pode ser usado no dia a dia ou em um look para balada. Aposte em glosses coloridos e utilize um lápis de boca para delimitar a aplicação, evitando que o produto escorra. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina