4 cores de batom que toda mulher deve ter

4 cores de batom que toda mulher deve ter4 cores de batom que toda mulher deve ter (Foto: Reprodução)

A cor certa de batom é uma boa para quem busca arrasar em looks ousados ou casuais. Pensando nisso, selecionamos algumas cores sugeridas especialmente pelo famoso maquiador James Kaliardos que indica quatro tonalidades que são tendências de beleza. Confira:

1. Rosa cor de lábios

Um tom natural de batom é indispensável em qualquer arsenal de beleza. "Quando eu era menino, eu quis dar de presente para minha mãe um batom cor de lábio e ninguém tinha um!”, conta. Então, a MAC mudou tudo com seu lápis de lábio “Spice” no início dos anos 1990. Agora, já que todo mundo está optando por um visual de maquiagem “sem maquiagem”, o acabamento discreto e sutil de lábios cor da pele como amêndoas ajuda a elevar a sua aparência.

2. Pêssego claro e doce

Aposte em um coral apagado ou um pêssego bem clarinho para trazer vida a um lábio com sutileza natural. “Fica ótimo em tons de pele mais escura para iluminar e também em tonalidades de peles mais claras para um toque brilhante”, sugere.

3. Marrom cor de vinho

Um vermelho escuro nunca deixa de agregar drama a um look. "Minha melhor amiga usava o batom castanho MAC Paramount nos anos 1990, que desapareceu”, ele relembra. A versão atualizada tem um respingo de vinho que lembra as noites mais darks, “com lábios tão escuros quanto um soco."

4. Vermelho cor de sangue

Nada é mais clássico do que um lábio vermelho. "Eu fiquei obcecado em produzir uma cor vermelha que fosse escura, mas pura, como sangue, e que funcionaria em todos os tons de pele e não como alguns vermelhos tomate se revela em peles escuras", diz Kaliardos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina