5 celebridades que já eram ricas antes da fama

Muitas pessoas pensam que as celebridades tiveram que batalhar muito para chegar aonde estão, e que mudaram de vida completamente depois da fama. Porém não se engane. Alguns famosos não precisaram batalhar tanto. Isso porque alguns deles já eram até milionários antes de serem reconhecidos.

Pensando nisso, selecionamos alguns desses famosos para você saber como viviam antes da fama. Confira:

1. Miley Cyrus

Famosa por interpretar Hanna Montana, a atriz e cantora é a filha de Billy Ray Cyrus, cantor country muito famoso nos Estados Unidos. Tish, mãe de Miley é uma produtora e atriz muito famosa por lá.

2. Ed Sheeran

O ruivinho que encanta com suas belas canções, é filho de curador de arte e sua mãe é uma conceituada designer de joias.

3. Ariana Grande

Famosa por fazer parte de seriados da Disney, a cantora é filha de Edward Butera. Ele era diretor de uma das maiores empresas de arquitetura e designer dos EUA.

4. Taylor Swift

A cantora veio de uma família com muitos patrimônios. Para quem não sabe, o pai era consultor financeiro de uma grande empresa. Já a mãe é executiva de marketing. Quando Taylor decidiu seguir carreira na música, o pai decidiu abrir uma produtora para a filha.

5. Lady Gaga

Para quem ainda não sabe, o pai de Lady Gaga foi responsável por implantar o sistema de WI-Fi na cidade de Nova York. A cantora também estudou em uma escola caríssima e morou em um bairro de classe alta.  

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina