A ex-companheira e a atual de Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez Luciana Gimenez (Foto: Diário 24horas)

Luciana Gimenez e Simone Abdelnour se encontraram, acidentalmente, em um shopping de São Paulo. E ainda por cima pegaram o mesmo elevador juntas. A primeira versão da notícia, dada por Leo Dias, deu conta de que Luciana estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo Gabriel, e não houve confusão. Apesar disso, o climão no momento tomou de conta e as duas ficaram aflitas.

Simone deu uma entrevista aonde disse que ela  não acabou com o casamento deles. Quando o Marcelo convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então ela não fui a pivô do término. "O motivo da separação cabe somente aos dois", declarou ela.

Por fim, a socialite ainda revelou se era amiga de Luciana antes do fim do casamento dela com Marcelo. “Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do ‘oi’ e ‘tchau’”, contou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina