14/12/2011 06:02 - Terra

'A Vida da Gente': após Júlia ligar, Manu e Rodrigo deixam lua de mel

Em cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (15) em A Vida da Gente, após um telefonema de Júlia (Jesuela Moro), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) deixarão a lua de mel no Rio de Janeiro às pressas.

As armações de Eva (Ana Beatriz Nogueira) parecem ter prejudicado as chances de Ana (Fernanda Vasconcellos) reconquistar Júlia. Após ouvir a avó falar mal de Manu, a menina não quer ficar na casa da mãe biológica.

Ana ainda tenta fazer de tudo para distrair a filha, mas quando estão no parquinho, Júlia se recusa a brincar com ela, e implora para falar com Manu. Ana liga para irmã dizendo que não sabe o que aconteceu e a cozinheira quer voltar imediatamente, mas Rodrigo, mais calmo, tenta convencer a pequena a ficar com Ana.

Não demora muito, Júlia pega o telefone de Ana escondido e liga para os pais novamente, pedindo para ir embora. Sem saída, eles voltam da lua de mel antes do previsto para buscar a pequena.

Triste, Ana entrega Júlia para Manu e Rodrigo e quando já está sozinha em frente ao prédio onde mora, chora com a recusa da filha em ficar com ela.

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará arrasada após a recusa da filha e ficar com ela. Foto: TV Globo/Divulgação

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará arrasada após a recusa da filha em ficar com ela

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Compartilhe nas redes sociais

leia mais sobre 'Globo' mais notícias