Adriana Bombom dá festão para comemorar seus 42 anos

Adriana BombomAdriana Bombom (Foto: Reprodução)

Adriana Bombom está comemorando seus 42 anos e fez um festão na madrugada desta quinta-feira (16), onde recebeu 150 convidados em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em entrevista ao EGO, ela contou que não se sente com a idade que tem. "As pessoas me dão no máximo 37 anos. E eu realmente não me sinto com a idade que tenho. Acho que o segredo para chegar bem assim é mesmo a felicidade. Eu faço sempre questão de sorrir, de festejar. A vida precisa ser essa alegria e eu amo comemorar aniversário", falou Bombom.

Sobre a boa forma, a reporter, que perdeu recentemente 7 quilos, comentou: "Eu passei boa parte da minha vida cuidando do corpo, mas confesso que fiquei um pouco 'off', até demais, nos últimos tempos. Voltei agora com tudo a malhar e estou muito bem com meu corpo. A grande vantagem de estar magra é poder vestir tudo que a gente gosta, né?"

Bombom disse que mesmo voltando a malhar come um docinho ou outro, e conta que não quer ficar muito sarada. "Tem que continuar sendo feminina. Eu não gosto de exageros. Gosto de ficar trincada, mas sem perder as formas corretas. Aquelas costas gigantes, bunda imensa, não é pra mim", falou.

Sobre ter sua casa lotada de convidados, Bombom é só alegria: "Eu amo promover festas e receber pessoas. Acredita que vieram todos que eu convidei? Estou me sentindo muito amada. Quero curtir demais com cada um que está aqui", disse ela.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina