Afinal, o que Beyoncé fez na boca que tem chocado os internautas?

BeyoncéBeyoncé (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a gravidez de gêmeos da Beyoncé tem se surpreendido com as últimas fotos que a cantora postou no Instagram, tudo por conta da boca da popstar que parece absurdamente exagerada, levando-a a ser vítima de especulações sobre preenchimento labial.

A notícia chegou a ser veiculada pelo site Media Take Out, mas a equipe da cantora fez questão de desmentir os boatos. “Equipe do Media Take Out, o que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me digam.  Vocês sabiam que com o ganho de peso há uma mudança dramática no sistema sanguíneo e o aumento de fluidos causam inchaço? Sabiam que as gengivas das mulheres incham com frequência? Sabiam que, às vezes, afeta nossa fala, habilidade de mastigar e outras coisas?”, disparou ela, negando o procedimento estético da futura mamãe.

O desabafo não parou por aí. “Mas sacrificamos nossos rostos, pés e os corpos em si para trazer seres humanos ao mundo. Seres que combaterão o ódio e negatividade de vocês. Eu fiquei quieta na primeira gravidez dela, quando vocês, covardes que são, a acusaram de nunca ficar grávida, mas não posso fazer isso desta vez”, completou Yvette.

“Vocês são as pessoas mais tristes que existem. Precisam encontrar algo para ocupar o tempo de vocês ou passar em uma loja na qual a felicidade esteja à venda e comprar um pouco”, finalizou a porta-voz de Bey.

E vocês o que acham? Séra que realmente Beyoncé não mexeu nos lábios?

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina