Amanda Seyfried dá à luz uma menina, diz site

Amanda SeyfriedAmanda Seyfried (Foto: Reprodução/Internet)

Amanda Seyfried agora é oficialmente mãe. A atriz deu à luz seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Thomas Sadoski. Um representante da atriz confirmou o nascimento e entregou que é uma menina. O nome da bebezinha não foi revelado. Amanda e Thomas se casaram em segredo há duas semanas depois de ficarem noivos em setembro.

A novidade foi revelada pelo ator durante sua participação no "The Late Show with James Corden". Quando James começou a falar sobre a estrela de "Mamma Mia!", o ator levantou a mão e apontou para a aliança de casamento dizendo que eles se casaram no domingo anterior. "Nós fugimos. Saímos do país só nós dois e fizemos algo nosso. Tivemos um ótimo dia. Foi perfeito", contou. E completou brincando: "Ela é a pessoa que eu amo, admiro e mais respeito no mundo. Sei que vocês são amigos próximos e que ela gostaria que você soubesse, então fica quieto e não conta para ninguém".

Thomas disse ainda que ele e Amanda levaram o cachorro do casal para a cerimônia e cada um fez seus próprios votos. "Foi lindo, tudo como deveria ser, só nós falando um com o outro. Foi maravilhoso, mais que perfeito", comentou.

Sobre a chegada do primeiro filho, afirmou: "Eu estou mais empolgado com isso do que já estive com qualquer outra coisa na vida, mas também estou mais apavorado do que já estive em qualquer outro momento da vida".

Amanda e Thomas se conheceram em 2015 quando trabalharam juntos no espetáculo da Broadway "he Way We Get By" e o relacionamento começou quando aturam juntos novamente no filme "The Last Word". Eles anunciaram a gravidez em novembro, dois meses após o noivado.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina