29/08/2013 12:21 - Terra

'Amor à Vida': Pilar descobre traição e dá surra em Aline

Foto: Rede Globo/Divulgação

No capítulo de Amor à Vida que vai ao ar no dia 16 de setembro, Pilar (Susana Vieira) vai descobrir que César (Antonio Fagundes) tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo). Félix (MatFeus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando o dono do hospital San Magno chegar ao flat da secretária. As informações são do jornal Extra.

O vilão, então, conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar parte para cima dela. "Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais para o cargo. Cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária", começa. O médico interrompe e diz que "não é nada do que ela está pensando". "É melhor não dizer nem mais uma palavra. Em uma situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante", corta Pilar.

"Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir para você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher", continua a loira. "Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse", provoca Aline. César pede que elas mantenham a calma. "A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!", grita Pilar.

César explica que ele e Aline se aproximaram sem querer. "Você paga o aluguel do flat dessa moça. Eu tenho a conta do condomínio. Está no seu nome! Ela tem também um cartão de crédito vinculado a sua conta, César. Ah, meu Deus, como eu fui cega! Eu sempre achei que essa moça se vestia bem demais, roupas caras, de grife. Eu imagino quanta coisa você já deu pra essa moça. Se eu for procurar na sua conta bancária, com certeza vou descobrir cheques também", fala.

"Você tá descontrolada porque não dá mais conta do seu marido! Você é uma mulher velha, Pilar. O seu marido não tem mais desejo por você. Por isso você tá nervosa. Você se olha no espelho e vê que está acabada. Olha pra mim e sabe que o César me deseja. Ficar nervosa, querida, não vai mudar a realidade dos fatos. O César quer a mim. Quer o meu corpo", diz Aline.

Aline continua a chamar a médica de velha. Pilar se irrita, manda a secretária calar a boca e dá um tapa na cara dela. "Me solta, sua louca!", pede Aline. Ela continua e parte para dar uma surra na rival. "Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças pra te dar uma lição!", grita.

César tenta segurar Pilar, mas ela o empurra. "Tira as mãos de mim, canalha!", berra. A dermatologista continua batendo em Aline. "Me larga, me solta, tá doendo!", diz Aline. Pilar dá um empurrão em Aline, que cai na cama. "Fica aí, vagabunda, fica aí no teu lugar. Secretária que dá expediente na cama! Nossa, agora até eu fiquei impregnada com esse perfume barato. O mesmo que eu já havia sentido no César", finaliza.

Félix, assiste tudo e fala para mãe que é melhor eles irem para casa. "Sim, Pilar. Você está completamente exaltada. Vamos para casa, lá conversaremos melhor", fala César. "Você não volta para nossa casa, César. Você só vai voltar pra buscar as suas malas. O nosso casamento acabou. Fique aí com essa piranha. E você, piranha, conseguiu o que queria, não é? Descubra mais tarde se valeu a pena ficar com esse canalha", diz a dermatologista.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Compartilhe nas redes sociais

leia mais sobre 'Amor à Vida' mais notícias