Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão e ator Rebate

Angelina, Brad e os filhosAngelina, Brad e os filhos (Foto: Reprodução/Internet)

Brad Pitt não está devendo pensão alimentícia aos filhos ao contrário do que diz acusação de Angelina Jolie. De acordo com o TMZ, o astro teria cumprido suas obrigações financeiras como pai através de um acordo informal com a ex-esposa. Ele teria depositado milhões de dólares para as crianças desde a separação.

A estrela de Hollywood alega através de documentos que desde a separação, que aconteceu há quase dois anos, Brad não pagou nenhum apoio significativo às crianças. Informantes ainda disseram ao veículo que a acusação de Jolie é uma piada. 

Os advogados de Brad também se manifestaram, de acordo com o site. Eles dizem que Jolie é manipuladora e mentirosa, e que ele já depositou mais de 9 milhões de dólares, ou 33 milhões de reais, desde a separação: oito milhões para Jolie comprar a casa em que ela mora hoje, e mais de um milhão em pensão alimentícia.

Eles afirmam também que foram eles que pediram um divórcio rápido, e que ela só entrou na história, afirmando que queria ser solteira novamente o mais rápido possível, para adicionar mais drama à história.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina