Anitta detona Sônia Abrão após apresentadora noticiar morte de Arlindo Cruz

Anitta, Sonia Abrão e Arlindo CruzAnitta, Sonia Abrão e Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Internet)

Anitta foi às redes sociais neste último domingo (11) e detonou Sônia Abrão. Tudo isso aconteceu após a apresentadora ter noticiado que Arlindo Cruz, internado no Rio de Janeiro desde março por causa de um AVC, havia morrido.

"O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro para ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? Até o bater das asas de uma borboleta pode mudar alguma coisa nos acontecimentos. Imagine, então, disseminar inverdades por aí?", desabafou a cantora. E continuou: "O like e a audiência, se Deus quiser, ainda não são mais importantes que o caráter. A vida real é muito mais, minha gente", completa.

A dona do hit "Paradinha" ainda revelou aos fãs que começou o dia "chorando de dor" pela notícia triste. "Mas graças a Deus foi a toa. E terminarei sorrindo, esperançosa e cantando. Força, Arlindo", completou no Twitter.

Na tarde de ontem, Sônia Abrão se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta da gafe, mas ela acabou se desculpando: "Gente! Thiaguinho, filho de Arlindo Cruz, dando a boa notícia. Ele não morreu, graças a Deus! Foi um erro do site que retuitei".


A equipe de Arlindo Cruz também explicou a atual situação do sambista, que segue na Unidade de Terapia Semi Intensiva da Clínica São José.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina