Anitta dispara: ''Não precisei transar com ninguém para fazer sucesso'

AnittaAnitta (Foto: Reprodução/Internet)

Todos sabem que Anitta não tem papas na língua, e durante sua participação no programa 'De Cara', da Rádio FM O DIA, na noite desta quarta-feira (01), a cantora falou sobre diversos assuntos que envolvem sua vida pessoal e profissional atualmente.

Perguntada pelos internautas sobre o início da sua carreira, quando ainda cantava na Furacão a cantora não se intimidou: "Trabalhei muito. Não precisei transar com ninguém para conseguir cantar e fazer sucesso", disparou. "Qualquer mulher que faz sucesso as pessoas acham isso. Nada contra. Eu só especifiquei que eu não fiz isso, mas não tenho nada com que fez".

Apesar de tentar desconversar, Anitta também respondeu a perguntas sobre como conheceu o piloto Lewis Hamilton, apontado como seu novo affair. "Não gosto muito de falar quando o assunto envolve outra pessoa", disse. "Alguém perguntou a ele numa entrevista se ele me conhecia, ele disse que não e foi saber".

Anitta falou também sobre sua carreira internacional. Ela disse que tem ido muito aos Estados Unidos para gravar músicas testes e estudar a legenda. "Nada que eu possa lançar". A cantora escolheu um manager e um agente para cuidar da sua carreira internacional e está sendo 'cuidada' pelos mesmos empresários que tomam conta da carreira de famosos como Lady Gaga.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade