Anitta faz sucesso no Rock in Rio de Lisboa PT

AnittaAnitta (Foto: internet/Google )

“Sai do chão, Lisboa", pediu ela. E o Rock in Rio obedeceu. Antes de cantar “Is that for me?”, ela mostrou integração com Portugal ao segurar a bandeira "Está Tudo Conectado", uma campanha de recuperação e prevenção aos incêndios que fizeram o país sangrar no último verão.

A funkeira manteve ainda a interpretação de J. Balvin ao cantar “Machika”, bem como a de Nego do Borel e Wesley Safadão, com quem gravou “Você Partiu Meu Coração”, que também entrou no repertório. O operador do telão não deixou o rebolado da brasileira passar sem closes.

"É um dia histórico para mim, Portugal”, contou sobre este primeiro show na Europa. “Não tenho como agradecer pelo carinho com o qual fui recebida por vocês e pelos brasileiros que estão aqui. Nunca me senti tão mais bem recebida em um lugar, em toda minha vida”, disse.

Em seguida, Anitta honrou as origens e dançou um remix de “Quadradrinho de Oito”, que DJ Zulu conseguiu juntar com “Só Quer Vrau”, no desprendimento tipicamente brasileiro. O momento funk foi coroado com “Vai Malandra” e “Show das Poderosas”. E, enfim, o funk brasileiro que é ouvido nos bastidores, por uma geração de jovens portugueses, fez bonito a brasileira.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina