Anitta liga para Inês Brasil e recebe conselhos da artista em live no Instagram

Anitta e Inês BrasilAnitta e Inês Brasil (Foto: Reprodução/Internet)

Durante um live no Instagram na madrugada desta segunda-feira (30), a cantora Anitta surpreendeu seus seguidores ao fazer uma ligação para Inês Brasil. As duas mantiveram uma conversa por mais de 30 minutos e Inês chegou a se comparar com Anitta.

“Eu sempre te defendi, sempre falei ‘gente, é igual’. Se a Anitta imita a Beyoncé, eu imito as travesti. Porque pelo menos a gente tá imitando seres humanos que não mata, rouba e nem furta”, disparou a ela, para a alegria da cantora, que ainda foi surpreendida com um conselho.

Inês disse para ela não colocar mais silicone, porque já está linda como é. “Água demais mata a planta, gata”, disse Inês, que sempre fazia questão de dizer “graças a Deus”. “Antes de levantar eu sempre agradeço a Deus, peço pra ele me perdoar pelos meus pecados”, afirmou ela.

“Eu adoro ver um homem com um rosto lindo, com um corpo bonito, entende? Eu peço a Deus que todos esses rapazes e mulheres também… Eu já fiz silicone três vezes, é um risco. As pessoas que se bomba, para, em nome de Deus? Olha aí a Andressa Urach, entende?”, afirma.

Veja o vídeo:

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina