Aos 32 anos, morre modelo 'zombie boy' conhecido por suas tatuagens

Zombie BoyZombie Boy (Foto: Reprodução)

Rick Genest, mais conhecido por Zombie Boy, foi encontrado morto dentro do apartamento dele em Montreal, no Canadá. A principal suspeita é de que o modelo de 32 anos tenha cometido suicídio.

O jornal 'O Globo' lembra que ele ficou conhecido por cobrir grande parte do corpo com tatuagens. Genest foi também o muso da cantora Lady Gaga no clipe música "Born This Way".

No twitter o assunto de sua morte foi um dos mais comentados, que até a cantora Lady Gaga se pronunciou.

"Temos que nos esforçar muito para mudar a cultura, trazer a saúde mental aos holofotes, e apagar o estigma de que não devemos falar sobre isso. Se você está depressivo, converse com os seus amigos ou sua família. Nós temos que salvar uns aos outros", escreveu Gaga.

Horas mais tarde, os 'conspiradores' de plantão, começaram a surgir com algumas dúvidas, sobre uma suposta postagem que teria dado a entender que Rick iria se matar, a última publicação dele revela um poema enigmático.

A publicação divulgava um poema, assinado pelo próprio modelo, chamado "O Poço". O texto fazia referências ao vodu e falava sobre morte.  A postagem foi apagada das redes sociais do modelo por volta das 16h desta sexta-feira (3).

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina