Aplicativo de celular faz Salma Hayek pensar que estava sendo traída

Salma HayekSalma Hayek (Foto: Reprodução)

Salma Hayek participou do The Tonight Show, com Jimmy Fallon e revelou algo curioso. Ela disse que pensou que estava sendo traída pelo seu marido François-Henri Pinault, mas a situação não se passou de uma confusão por causa de um aplicativo de celular.

A história cômica começou depois que Fallon perguntou qual era o idioma falado na casa da atriz. Já que ela é mexicana e o marido é francês. “Falamos inglês com sotaques bem ruins. Não sei como minha filha não tem um sotaque ruim porque na minha casa é um desastre”, brincou.

A atriz ainda revelou que já aconselhou seu marido a ter aulas particulares, mas o assunto não foi adiante. “Há alguns dias eu estava mandando mensagens para alguém e vi seu telefone com essa mensagem”: ‘Oi, aqui é Elena, se você quer melhorar seu inglês, você tem que praticar. Quer praticar agora?’”, revelou Salma, que só tocou no assunto depois.

Ao comentar sobre a “tal da Elena”, Pinault inicialmente ficou sem entender e depois explicou que se tratava de um aplicativo de celular para melhorar sua pronúncia chamado ELSA. “Mas não entendi porque seu sotaque continua forte. ELSA não funciona”, debochou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina