Após 'apagar' fotos de rede social, cantor Lucas Lucco é alvo de críticas

Lucas LuccoLucas Lucco (Foto: Reprodução)

O cantor, que costuma ser extremamente ativo, preocupou os fãs e teria revelado que sua conta havia sido hackeada. Porém, neste domingo, dia 5, um vídeo foi publicado em seu perfil dando a entender que o sumiço se trataria apenas de uma jogada de marketing! 

Muitos acham que o vídeo se trata da gravação de um novo DVD, mas claro que o público não deixou barato. Apesar do alívio de alguns pelo retorno do cantor, muitos parecem não terem gostado da atitude: 

"Achando que ele estava morrendo na depressão, ou tinha sido rackeado, e não passa de marketing, criticou uma internauta."

E não foram somente os internautas que não gostaram da possível estratégia de anúncio do novo trabalho! 

Na última semana foi lançada a música Viagem, do rapper Gustavo Treze com a participação de Clara Lima, DonCesão e Lucas Lucco. Só que o sumiço do cantor se deu junto com o lançamento do hit e amigos de Gustavo Treze não pouparam palavras na hora de comentar a atitude do cantor sertanejo: 

"Na próxima vez que me chamarem pra participar de alguma música eu vou fazer que nem o Lucas Lucco, apagar as fotos do Instagram e não divulgar pra ninguém", comentou DonCesão. 

Apesar da polêmica e críticas, o mistério permanece e o cantor não deu mais pistas sobre o que aconteceu! 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina