Após escândalo de pedofilia, netas de Elvis Presley estão sob cuidados do Estado

Lisa Marie Presley e suas duas filhasLisa Marie Presley e suas duas filhas (Foto: Reprodução/Internet)

A filha do  lendário Elvis Presley, Lisa Marie Presley, confirmou na tarde deste domingo (19) a informação de que as duas filhas gêmeas "estão temporariamente" sob os cuidados do Estado, após denúncias de suposta pedofilia cometida pelo ex-marido, Michael Lockwood.

Presley teria encontrado fotos e vídeos de crianças praticando sexo no computador de Lockwood, e ela mesma feito a denúncia à polícia local. Lockwood nega as acusações.

"Quando eu descobri as fotos no computador e visto os vídeos, fiquei horrorizada, cheguei a quase vomitar. Não tinha ideia", alegou ela, em declaração feita ao site TheWrap.

Presley confirmou ainda que as crianças "estão temporariamente" sob os cuidados do serviço de proteção a menores do Estado da Califórnia, uma espécie de Conselho Tutelar americano. Segundo a imprensa local, Presley pode perder a guarda definitiva.

Presley e Lockwood se casaram em janeiro de 2006, mas se divorciaram em junho do ano passado. Os dois tiveram as filhas gêmeas, Finley e Harper, hoje com 8 anos.

Lockwood foi o quarto marido de Lisa Marie Presley. Antes ela já havia se relacionado com Danny Keough, pai de seus outros dois filhos, com o cantor Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina