Após fim do casamento, Andressa Urach pede perdão para ex do ex-marido

Andressa e Tiago Andressa e Tiago (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (8), Andressa Urach usou o Instagram para pedir que Juliana Soares, ex-mulher de Tiago Costa perdoe ele. A ex-modelo informou no último sábado (6) que o casamento dos dois havia chegado ao fim.

"Juliana, perdoe o Tiago, ele ama você. Me perdoe por acreditar que seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama o Arthur [filho do ex-casal]. Eu e ele não temos a mesma fé. Eu fui imatura, não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei", escreveu na rede social.

Meses antes do casamento, Juliana Soares contou que Andresaa Urach havia feito chantagem ao ex-marido para que ele se casasse com ela em outubro de 2016. A ex-modelo desmentiu a história, afirmando que o marido resolveu voltar para casa pela família, já que os dois possuem um filho juntos.

Andressa ainda pediu perdão no depoimento ao público e diz que quer voltar a salvar almas. "Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental, até que tenha maturidade pra isso. Perdão à minha igreja por sujar seu nome", continuou. A ex-modelo apagou o texto logo após publicá-lo.

Veja o texto na íntegra:

"Juliana perdoe o Tiago ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei.

Tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr. Jesus, e não tenho vergonha da ‘verdade’. Quero voltar a salvar almas, se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada: ‘Salvar almas para o Sr. Jesus’.

Estou cansada de fazer a minha vontade. Até hoje, tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero, a partir de hoje, ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr. Jesus e nunca mais a minha.

Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso. Perdão à minha igreja por sujar seu nome. Perdão ao meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares, amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas."

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina