Após irritar Xuxa ao vivo, Anitta se manifesta sobre o assunto

Anitta e XuxaAnitta e Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Anitta falou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu com a apresentadora Xuxa Meneghel, quando foi entrevistada nas primeiras edições do seu programa na Record, onde participou de um quadro em que tinha que falar sobre as suas “loucuras sexuais”.

No entanto, ela decepcionou a todos por não querer falar sobre quase nenhum tema proposto pela loira e ficou visivelmente incomodada cada vez que surgia uma pergunta considerada constrangedora. Sobre isso, ela falou pela primeira vez nesta semana.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa “De Cara”, da Rádio FM O Dia, a artista explicou que o assunto não havia sido combinado. “Aí todo mundo ficou falando que eu estava me fazendo de puritana, não é isso gente”, disparou ela para os fãs.

“Quando a gente vai num programa, a gente sempre sabe a pauta, a gente vê o que vai ser falado, combina. Eu fui completamente pega de surpresa. Só que pra mim, eu tinha uma visão do público que costumava assistir o programa dela”, esclareceu a artista.

Perguntada que se aceitaria voltar ao programa, que estreia dia terceira temporada em abril, Anitta disse: “é claro, Xuxa é a rainha da televisão brasileira, não poderia dizer um não pra ela, mas acho que não serei mais convidada", disse.


 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina