Após polêmica com Ludmilla, Record terá que exibir mensagens contra racismo

LudmillaLudmilla (Foto: Reprodução/Internet)

A polêmica envolvendo Ludmilla e o jornalista Marcão do Povo ainda rende. O apresentador do ‘Balanço Geral’ chamou a cantora de ‘macaca’. Após o episódio o apresentador foi demitido e a emissora agora terá que se retratar com a funkeira publicamente. 

Segundo o site ‘Purepeople’, a Record será notificada pelo Ministério Público Federal e impôrda a veicular mensagens contra o racismo durante 10 dias úteis em sua programação por conta do acontecido que gerou duras críticas tanto a emissora quanto ao jornalista no começo do ano.

Além das mensagens contra o racismo, a emissora ainda terá que desembolsar R$ 500 mil para indenizar a cantora pela fala de Marcão, que após a afirmação foi contratado pelo SBT. Em suas redes sociais, Ludmilla se mostrou surpresa pela atitude da emissora de Silvio Santos em assinar um contrato com o jornalista.

“Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso alternar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso”, disse a artista.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade