Após polêmica em velório de Aretha Franklin, pastor pede desculpas a cantora

Ariana GrandeAriana Grande (Foto: Reprodução)

O pastor Charles Ellis pediu desculpas a Ariana Grande, pela forma com que ele a tocou no palco durante uma cerimônia de homenagem a Aretha Franklin. Ele também se desculpou pela piada que fez com o nome da cantora.

Ariana foi uma das artistas convidadas a cantar no funeral da rainha do soul no Greater Grace Temple, em Detroit, nos Estados Unidos, e cantou a música "A Natural Woman". A polêmica, no entanto, começou depois da apresentação da canção "You Make Me Feel Like", pela forma como o pastor Charles H. Ellis falou e a abraçou.

Logo após a cena, fãs em todo o mundo usaram as redes sociais para protestar contra o pastor americano que, segundo eles, teria assediado a cantora. A hashtag #RespectAriana chegou a ficar nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.

"Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher ... Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse Ellis, em uma entrevista à Associated Press no cemitério onde Franklin foi enterrada nesta sexta-feira (31). "Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas." Desabafou Charles.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina