Apresentadora diz que já sofreu relacionamento abusivo

Sabrina Sato e Duda NagleSabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Internet)

Sabrina Sato deu uma entrevista para a Maire Claire e revelou que já sofreu relacionamento abusivo! Durante um papo sobre machismo, que dizia que a cultura japonesa é machista, Sabrina respondeu se a mesma ocasião aconteceu na educação que recebia em casa:

- Em casa não foi assim. Meu avô teve três filhas mulheres e as criou como homens. Todas fizeram faculdade e trabalharam. Minha mãe era psicóloga da Apae, trabalhava na loja da minha avó e criava os filhos. Ela diz que o pai dela a criou para ser samurai, não para ser gueixa. Meu pai também me criou para ser independente. De tanto falar estude, não dependa de homem, cheguei a ter medo de me relacionar. Até os 19, 20 anos de idade, passei a vida tão preocupada com a carreira que tinha medo de me apaixonar e sofrer. Fiz muita terapia antes de namorar e perdi a virgindade aos 20 anos. Mas eu era ingênua e virava uma presa fácil.

Foi quando a apresentadora foi questionada se já foi vítima de relacionamentos abusivos:

- Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão da Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: Vou acabar com a gente. Não passo mais por isso!

Atualmente, Sabrina está num relacionamento com Duda Nagle, com quem espera pela primeira filha.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina