Arlindo Cruz segue internado após sofrer AVC

Arlindo CruzArlindo Cruz (Foto: Reprodução/Internet)

Arlindo Cruz segue internado após sofrer um AVC, no último dia 17. O cantor foi submetido a exames neste sábado,(25), e seu estado de saúde ainda é grave, porém estável. A informação foi divulgada pelo centro médico após uma avaliação com uma junta médica formada pelos médicos Marcelo Kalichsztein, Gustavo Nobre, Flavio Domingues, Marcelo Reis e pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. "A sedação do cantor vem sendo reduzida e a evolução do paciente segue de forma gradual, sem previsão de alta", diz boletim médico.

Em rede social, filho do músico pediu mais uma vez pensamento positivo e orações neste momento. "Agora é rezar para pressão arterial do meu pai estabilizar, e darmos mais um passo importante na recuperação, vamos continuar na corrente, tenho fé que ele vai sair e bem dessa! #forçaarlindocruz", escreveu Arlindo Neto em sua página no Facebook na noite deste sábado, 25.

Na quinta-feira (23), Arlindinho contou sobre um avanço na recuperação do pai. "Arlindão acordou e minha mãe pediu pra ele abrir a boca, e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor".

Procurado pelo EGO para falar a respeito, Arlindo Neto esclareceu que o pai não acordou propriamente, mas que ele apenas respondeu a um estítumulo. Neste sábado, 25, Arlindinho retomará os shows do projeto '2 Arlindos", quando ele e o pai se apresentavam juntos. A apresentação deste sábado será em Campo Grande e no domingo, 26, ele faz show em Cuiabá, no Mato Grosso. "Vai dar tudo certo. Ele me pediu isso: que se acontecesse algo com ele um dia, eu não deixasse de fazer os shows. Tem muita gente envolvida, muitas famílias que precisam do dinheiro desse trabalho. Tem que ser forte e seguir", diz Arlindinho.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade