Arlindo Cruz será homenageado pela X-9 Paulistana

Arlindo CruzArlindo Cruz (Foto: Reprodução/Internet)

O sambista Dudu Nobre esteve no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro, para homenagear Arlindo Cruz participando das gravações do samba-enredo que será a trilha do Carnaval 2019 “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor”, da X-9 Paulistana, que será lançado dia 29 de julho, na quadra social da agremiação.

Sob a coordenação do intérprete oficial Darlan Alves, diretor de Carnaval, Pê Santana, e do técnico Arthur Luna, Dudu fez questão de participar dessa grandiosa homenagem à um dos maiores artistas do samba.  "É uma honra participar desse projeto e a X-9 fará um grandioso Carnaval", disse o cantor.

"Arlindo é muito querido e respeitado no meio musical e artístico e estamos sentindo uma movimentação de toda essa galera querendo participar do samba e no Carnaval. Viver isso está sendo maravilhoso. Um presente!", afirma Darlan, que é um dos compositores do samba-enredo ao lado de Arlindinho Cruz - filho do artista-, André Diniz, Cláudio Russo, Márcio André Filho e Valência.

Um dos sambas-enredo mais esperados do carnaval de São Paulo será conhecido no dia 29 de julho, domingo, em uma grande festa que a agremiação está preparando para sua comunidade, sambistas e o público geral apaixonado por Carnaval e pelo homenageado Arlindo Cruz. "Estamos emocionados com tudo que está acontecendo e envolvendo esse enredo que será emocionante na Avenida", afirma o presidente da escola Ailton Martinelli, Branco.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina