Assassino de Daniela Perez, Guilherme Pádua, se casa pela 3ª vez

Guilherme Pádua se casa pela 3° vezGuilherme Pádua se casa pela 3° vez (Foto: Reprodução/Internet)

Guilherme de Pádua, famoso por ter sido condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato de Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez, compartilhou em seu Facebook que se casou pela terceira vez. A noiva é a estilista mineira Juliana Lacerda.

“Casei no civil! Ainda falta casar na igreja! Glória a Deus! ‘Pra todo sapato velho existe um pé descalço!’, escreveu Guilherme na postagem.

Ele ainda deu detalhes de como conheceu a esposa: " Foi em uma pregação evangélica, há mais de um ano. Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando eu não compreendo, Deus faz o melhor pra mim. Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano”.

Guilherme de Pádua, de 47 anos, foi condenado por matar a atriz Daniela Perez em dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela “De corpo e alma”. A sua esposa na época, Paula Thomaz, ajudou no crime e também foi condenada.

Guilherme deixou a cadeia em 1999 e passou a frequentar uma igreja batista em um bairro de classe média baixa na capital mineira. Hoje, é obreiro do lugar. Antes de Juliana, ele foi casado com a veterinária Paula Maia durante nove anos. Eles se separaram em 2014.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade