Ator Charles Paraventi da Globo é demitido após flagra com maconha

Chales ParaventiChales Paraventi (Foto: Reprodução)

O ator Charles Paraventi, conhecido como o professor Afrânio de Malhação, papel que interpretou na Globo por seis temporadas, abriu o jogo sobre seu conturbado desligamento do personagem e da emissora.

Flagrado com maconha e detido pela polícia, Charles Paraventi acabou demitido da Globo em 2007. De acordo com o site Notícias da TV, não havia sido a primeira vez que o ator de 49 anos era flagrado com a droga: ele teria sido autuado pela polícia do Rio de Janeiro duas vezes antes em 2006.

“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, lembra Charles Paraventi em entrevista à publicação.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, desabafa.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina