Ator e humorista, Paulo Silvino, morre aos 78 anos

Paulo SilvinoPaulo Silvino (Foto: Reprodução/Internet)

O ator Paulo Silvino faleceu na manhã desta quinta-feira (17), em sua casa no Rio de Janeiro. Aos 78 anos, o humorista enfrentava uma batalha contra um câncer no estômago.

O humorista lutava contra a doença desde do ano passado, quando retirou o tumor e passou por sessões de quimioterapia. Segundo a família, o câncer, no entanto, se espalhou e optaram que o tratamento fosse feito em casa.

Na época, o ator contou que descobriu o câncer após ter enjoos e refluxos. O humorista chegou a perder 15 quilos por conta da quimioterapia.

O filho mais novo de Silvino usou as redes sociais para lamentar a perda do pai. "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado", escreveu.

Carreira

Filho do comediante Silvério Silvino Neto, Paulo Silvino iniciou sua carreira no rádio e, na década de 1960, passou a trabalhar para a TV Rio. Depois de começar a trabalhar com a TV Globo, estrelou programas como Balança Mas não Cai; Faça Humor, Não Faça Guerra; Uau, a Companhia; Satiricom; Planeta dos Homens; e Viva o Gordo.

Um de seus trabalhos recentes mais famosos foi no programa Zorra Total, onde interpretava o porteiro Severino.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade