Atriz de "O Mágico de Oz" foi molestada por anões do filme

Judy Garland e os anões do filmeJudy Garland e os anões do filme (Foto: Reprodução)

O livro de memórias “Judy and I: My Life with Judy Garland”, escrito pelo ex-marido da estrela de "O Mágico de Oz", traz grandes revelações sobre coisas que aconteceram com a atriz nos bastidores do famoso filme.

Uma das revelações é o fato da atriz ter sido molestada pelos anões que faziam os munchkins, pequenas criaturas mantidas como cativos pela irmã da Bruxa Má do Oeste. Sid Luft morreu em 2005, e o livro, póstumo, está para ser lançado na Inglaterra e nos Estados Unidos, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

“Eles achavam que escapariam de qualquer acusação e que poderiam fugir pelo fato de serem pequenos. Fizeram a vida de Judy um inferno no set, colocando as mãos sob seu vestido. Os homens tinham 40 anos ou mais”, diz o relato do livro. Judy tinha apenas 16 anos na época do filme.

A própria Judy Garland já havia feito uma declaração negativa contra os anões. Em 1967, ao lembrar do mau comportamento do grupo no set, disse que eles eram uns bêbados que davam trabalho para a polícia.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina