Bailarinas do faustão são demetidas após renovação no programa

Ju Valcézia em treino com as amigas do balé do Faustão.Ju Valcézia em treino com as amigas do balé do Faustão. (Foto: Reprodução: Instagram)

A TV Globo confirmou a demissão de cinco bailarinas do "Domingão do Faustão". Mesmo sem divulgar nomes, algumas delas já quebraram o silêncio e falaram sobre o assunto. É o caso de Rachel Drodowsky, sendo a primeira a informar a saída do programa. A emissora se pronunciou por meio de sua assessoria.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.

No Instagram, Rachel disse que o momento é de agradecer e pensar no futuro. "Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores", escreveu.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina