BBB17: Marcos chega para depor na delegacia da mulher

Marcos HarterMarcos Harter (Foto: Reprodução)

Expulso da atual edição do Big Brother Brasil, Marcos Harter compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12).

O brother foi diretamente do hotel onde está hospedado desde que deixou a atração, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e passou pela imprensa sem comentar nada.

Segundo informações da Polícia Civil, o cirurgião plástico será ouvido pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira. O ex-BBB chegou em uma van, acompanhado de familiares e amigos.

Um inquérito foi aberto na Deam, acusando Marcos de agredir sua namorada, Emily, no reality show. Nas últimas semanas, o médico vinha se comportando de maneira mais agressiva, principalmente com a estudante. Durante uma discussão com ela, Marcos a segurou com força, colocou o dedo na cara da namorada, e ela se queixou de dor no pulso.

Se for acusado, poderá pegar pena de um a três anos de prisão, sem possibilidade de pena alternativa.Sua namorada está com o depoimento marcado para a próxima segunda-feira (17), no mesmo local.

.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina