Beto Barbosa lamenta os anos usando cigarro após descobrir cancêr

Beto Barbosa Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

O cantor Beto Barbosa, que atualmente luta contra um câncer, aproveitou para alertar as pessoas, e lamentou os seus anos de vício em tabaco.

Pelo Instagram o compartilhou uma mensagem. "Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais", disse na postagem.

Além disso, o rei da lambada aproveitou a oportunidade para relembrar como foi a descoberta de câncer na bexiga e na próstata. De acordo com Beto, os sintomas começaram no ano passado, mas o diagnóstico só veio a acontecer neste ano.

"Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, doutor Longo e doutor Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos, dentistas e enfermeiros, para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando", revelou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina