Bruno, da dupla com Marrone, faz show completamente bêbado

BrunoBruno (Foto: Reprodução/Internet)

Neste último final de semana aconteceu a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, e o grande protagonista da festa foi Bruno da dupla com Maronne, isso porque o cantor se apresentou completamente bêbado. E como hoje em dia nada mais passa despercebido, na web já circulam vários vídeo onde Bruno aparece entornando copos de uísque no palco.

Hoje o cantor aproveitou para se desculpar publicamente sobre o ocorrido.

“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói'”, disse, se referindo à modalidade da bebida sem gelo.

“Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada, eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”

Como a gente já disse, são vários vídeo. Em um deles Bruno aparece andando pelo palco, sem cantar, enquanto segura um copo com uma bebida. Em outro, Bruno brinca com Marrone, que estava bastante irritado com a situação.

Após o corrido, muitos fãs foram reclamar na página da Fenamilho no Facebook. “Meu Deus, o que aconteceu com o Bruno? Em toda minha vida, nunca fui em um show tão ruim. Ele estava fora da casinha por completo, muito bêbado a ponto de não fazer o show. Sair do palco, não cantar”, escreveu uma pessoa.

O organizador do evento, o  advogado do Sindicato dos Produtores de Patos de Minas, está analisando o material divulgado na internet e estuda a possibilidade de mover uma ação judicial contra a dupla. A organização ainda pretende enviar uma nota de repúdio para a produção dos sertanejos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina