Cantora é hospitalizada durante turnê na Australia

Pink e o filho recém-nascidoPink e o filho recém-nascido (Foto: Reprodução)

Segundo a empresa responsável pelo show, a Live Nation australiana informou que Pink chegou ao hospital na noite de domingo (5), com desidratação. Após ser medicada e liberada, ela retornou ao hospital e foi diagnosticada com um vírus gástrico.

“Ela foi readmitida e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no Hospital esta noite, dando continuidade ao tratamento e recuperação”, disse o texto no Twitter da empresa.

Os problemas de Pink não pararam por aí. Na semana passada, ele teve que cancelar um show e, durante sua recuperação, ela quis passar um tempo com os filhos na praia. Porém, as fotos foram parar na internet e muita gente a criticou, chegando a afirmar que ela não estaria doente.

Com isso, ela, que não é muito de ligar para essas coisas, teve que se explicar.

“Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remédios, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”, afirmou.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina