Cardi B cancela participação em turnê de Bruno Mars

Cardi B e Bruno MarsCardi B e Bruno Mars (Foto: Reprodução)

Cardi B, que deu à luz sua primeira filha no início do mês, cancelou a sua participação na turnê de Bruno Mars, que começa em setembro. A rapper escreveu um comunicado explicando o motivo e o publicou em todas as suas redes sociais:

"A partir de hoje decidi que não irei me juntar a Bruno Mars na turnê deste outono [primavera no Brasil]. Pensei que após dar à luz minha filha seis semanas seriam suficientes para me recompor fisicamente e psicologicamente. Também pensei que eu iria trazê-la comigo na turnê, mas acho que subestimei essa coisa de ser mãe. Não só eu não estou pronta fisicamente, como não estou pronta em deixar a minha bebê, já que os médicos me explicaram que não é saudável para ela ficar na estrada. Espero que vocês entendam que essa é uma das decisões mais difíceis, mas eu tenho que fazer o que é melhor para mim e para a minha bebê. Obrigada Bruno por me apoiar tanto e por ser compreensivo."

Bruno respondeu ao desabafo de Cardi e surpreendeu a todos com a sua fofura:

"Uma mensagem para Cardi, a coisa mais importante é você e a saúde de sua família. Sei que os fãs irão entender. Você está absolutamente fazendo a coisa certa. Eu também sei que dividiremos o palco no momento certo. Nós te amamos, Cardi, e tocaremos Bodak Yellow todas as noites em sua homenagem. Por favor, dê um abraço em sua bebezinha por mim e outro abraço em nome de todos da turnê The 24k Magic.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina