Cauã Reymond vai ser par romântico de Marina Ruy Barbosa em novela

Cauã Reymond e Marina Ruy BarbosaCauã Reymond e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosavai estra presente no elenco na novela "O Sétimo Guardião", de Agnaldo Silva em 2018. E Cauã Reymond foi escolhido para ser o par romântico da atriz.

A novela, que estreia em maio do ano que vem, teria Chay Suede como par de Marina, mas uma mudança de planos fez o galã de "Novo Mundo" ser o vilão da trama.

Rumores contam que Marina Ruy Barbosa teria tido um mal-estar com a namorada de Cauã, Mariana Goldfarb. Isso porque a noiva de Xandinho Negrãoficado furiosa depois de ver a modelo usar o mesmo look que ela em um evento da revista "Glamour". Inclusive, depois da confusão, a ruiva decidiu cancelar a capa que faria para a publicação.

A atriz, no entanto, garantiu que não houve mal-estar com a apresentadora. "Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito", disse. "Se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vão ver que eu não gosto de polêmica. As pessoas especulam muito. Quem tem que saber o que realmente aconteceu estava lá. E é isso o que importa", afirmou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade