Com 15 kg a mais, Fani Pacheco faz ensaio de topless

Fani Pacheco Fani Pacheco (Foto: Faya/divulgação)

Fani Pacheco decidiu defender as minorias, sendo porta-voz também do feminismo. A ex-BBB, que está com 15 kg a mais, quer ser vista como uma mulher comum e empoderada. Para comemorar a nova fase, a loira fez um ensaio conceitual para quebrar os padrões da sociedade. Fani ficou de topless e as fotos foram feitas por Faya.

"Me inspirei na matéria da marca Dior, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo atuante e anticonformista. Me chama atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos 'we should all be feminists', da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa foto me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma (com 15kg a mais) uma frase que me inspira e me representa. Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais", explica a ex-BBB ao jornal Extra.

A nova experiência com os quilos a mais, fez com que Fani se considerasse plus size. Na quinta-feira (18), a loira vai lançar uma websérie em seu canal no Youtube. “Fani quebra o padrão” é uma espécie de reality show da vida da loura, que pretende levar assuntos espinhosos para serem discutidos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina