Criador do Facebook surpreende família de classe média americana

Mark ZuckerbergMark Zuckerberg (Foto: Reprodução/Internet)

Mark Zuckerberg como um grande empreendedor que é, sempre tem ideias inovadoras e excepcionais para melhorar a atuação de suas empresas. O criador da rede social mais famosa do mundo, Facebook, supreendeu uma família de classe média americana, ao aparecer para jantar com eles. A ideia? Mark queria jantar com a família para tentar entender a classe média. E, assim, poder investir em coisas que beneficiem a sociedade.

As informações foram divulgadas pelo TMZ. Ainda de acordo com a publicação, há alguns dias um dos integrantes da família, Daniel Moore, teria recebido uma ligação da empresa, dizendo que um filantropista muito rico, que trabalha na Califórnia, queria jantar com a família para tentar entender a classe média. O que ninguém esperava, no entanto, era que o próprio Mark apareceria no local.

O site ainda conta que vários assuntos foram discutidos e, em especial, políticos. O jovem empresário questionou o motivo da família Moore ter votado em Donald Trump, e até concordou com alguns pontos citados por eles.O jantar foi por conta de Zuckerberg, que pediu comida em um restaurante local.

Em sua página do Facebook, Mark disse que vai visitar outras famílias do país, em uma 'turnê' que passará por mais de 50 cidades. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina