Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e fecha com a Juventus

CR7 - JuventusCR7 - Juventus (Foto: Reprodução)

Depois de nove anos vestindo a clássica camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo deixa o clube para jogar pela Juventus F.C na Itália. A informação foi confirmada nesta terça-feira (10), após vários dias de especulações. O valor pago pelo jogador foi de € 105 milhões, aproximadamente R$ 400 milhões. O contrato é de quatro anos.

O português chegou à Madri em julho de 2009, com status de Melhor Jogador do Mundo e vencedor da Liga dos Campeões da Europa. Ao longo do tempo com o time espanhol, Ronaldo acumulou títulos e colocou o clube de volta ao mapa de campeões europeus.

Na conta oficlal do Real Madrid, no Instagram, foi publicado um longo texto de CR7 de despedida do clube.

"Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade de Madrid, foram possivelmente os mais felizes da minha vida. - Só tenho sentimentos de enorme gratidão por este clube, por este passatempo e por esta cidade. Só posso agradecer a todos pelo amor e carinho que recebi. - No entanto, acredito que chegou a hora de abrir uma nova etapa em minha vida e é por isso que pedi ao clube que aceitasse me transferir. Eu me sinto assim e peço a todos, especialmente aos nossos seguidores, que me compreendam. - Eles foram absolutamente maravilhosos por 9 anos. Eles foram 9 anos únicos. Tem sido um momento emocionante para mim, cheio de consideração, mas também difícil, porque o Real Madrid é muito procurado, mas sei muito bem que nunca vou esquecer que gostei do futebol aqui de uma forma única. - Eu tive companheiros de equipe fabulosos no campo e no vestiário, senti o calor de uma multidão incrível e juntos ganhamos 3 campeões consecutivos e 4 campeões em 5 anos. E com eles também, em nível individual, tenho a satisfação de ter ganho 4 Gold Balls e 3 Gold Boots, tudo durante meu tempo neste imenso e extraordinário clube", disse o jogador. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina