Dani Calabresa fala sobre separação de Marcelo Adnet

Dani Calabresa e Marcelo AdnetDani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/Internet)

Durante coletiva de imprensa de mais uma temporada do "Zorra" na tarde desta terça-feira (4), Dani Calabresa falou sobre o término de seu casamento com o apresentador Marcelo Adnet.

"Foram dez anos de uma relação muito feliz, de muito amor, muita amizade, parceria... Para você ter uma ideia éramos casados e fazíamos stand up junto, trabalhávamos na mesma emissora e a gente ainda ia para casa e fazia coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado, mas segue a parceria, vamos gravar a 'Escolinha' e estamos bem", disse ela, acrescentando que a separação aconteceu recentemente.

Na coletiva, Dani também falou sobre a proposta do programa, que vai fazer piada com as manchetes mais polêmicas do mundo contemporâneo. "O novo 'Zorra' tem essa proposta desde o primeiro ano, que traz uma identificação com o público. Eu acho que quanto mais real e misturar coisas absurdas, mais a gente se diverte e se identifica", falou.

Ela disse ainda que tem liberdade para sugerir esquetes e gostaria de escrever, mas em um próximo projeto. "Gosto de escrever, mas aqui não tem necessidade. Talvez em outro projeto", comentou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina