Daniela Albuquerque revela ter sofrido assédio

Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (19), Daniela Albuquerque recebeu uma homenagem no programa 'Sensacional', na RedeTV!, e acabou relembrando algumas histórias de seu passado antes da fama. A esposa de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, decidiu abrir o jogo na atração: “A vida toda quase fui piolhenta, devo ter o sangue doce. Peguei até depois de casada”, divertiu-se a apresentadora.

Além disso, Daniela também contou já ter sofrido assédio sexual: "Já corri de tarado! Quando morava em São Paulo, acordava 6h da manhã para pegar 'busão' e trabalhar. Já corri muito de tarado no ponto de ônibus", disparou.

A apresentadora relembrou ainda o momento em que resolveu mostrar a foto de sua filha, Alice, nas redes sociais. “Eu demorei muito para apresentá-la nas redes sociais e uma jornalista disse que eu estava vendendo a minha filha para a capa de uma revista. Isso me magoou profundamente. Na hora me deu muita raiva, vontade de socar a pessoa de porrada”, disparou a apresentadora do programa Sensacional.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina