Danilo Gentilli e Titi protagonizam barraco no Twitter

Danilo Gentilli e Titi MullerDanilo Gentilli e Titi Muller (Foto: Reprodução)

Danilo Gentilli e Titi Müller protagonizaram o maior barraco na madrugada desta terça-feira (09) no Twitter. O apresentador e a VJ se desentenderam sobre o assunto feminismo. 

Tudo começou quando Gentilli alfinetou Titi,  relembrando acusações de violência contra a mulher que recaem sobre o deputado do Rio, Marcelo Freixo, e também o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. "A Titi só 'lacra' quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa", disse Gentili no microblog.

Não precisa a gente dizer que Titi não ficou calada né?!... Logo ela foi à rede social e retrucou as alfinetadas. "Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pi*** caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí!".

Danilo continuou: "A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta que fiz com ataque e 'pinto', mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico". 

Ela também continou. "Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pi*** fosse sussa".

Danilo Gentili, então, não recuou. "A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pi*** e todos devem dizer: 'lacrou'. Se eu falar da b$%¨&* dela sou escroto".

"Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo. Agora dá dedinho aqui", respondeu Titi.

"Faz piadinha no Twitter: machista! estuprador! Marcelo Freixo oprime mulher: não sou portal de notícias para comentar! Covardinha, Titi".

A VJ, então, finalizou o assunto: "Desculpa, Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!", finalizou.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina