David Lynch diz que vai parar de fazer filmes

David LynchDavid Lynch (Foto: Reprodução)

Uma triste notícia para os amantes do cinema: O diretor de 71 anos e indicado os Oscar quatro vezes, David Lynch, anunciou que vai parar de fazer filmes. O motivo é porque segundo o cineasta os filmes que fazem sucesso hoje em dia não são os tipos de filme que ele quer fazer.

A declaração foi dada durante entrevista ao "The Sydney Morning Herald", onde Lynch deixou claro sua insatisfação sobre como as pessoas consomem cinema nos dias atuais.

"As coisas mudaram muito nesses 11 anos, e uma dessas coisas é a forma como as pessoas percebem os filmes, o fato de que muitos deles não funcionem bem nas bilheteria apesar de serem grandes filmes", declarou.

Lynch ainda falou sobre a tão aguardada volta da série "Twin Peaks", mas fez mistério sobre como produziu a trama, não deixando claro se os novos episódios são voltados para os fãs antigos da série ou se espera conquistar a nova geração de espectadores.

"Sempre disse que há uma expressão védica: 'O homem tem o controle da ação, não dos frutos dessa ação'". Assim, "quando termina algo, perde o controle sobre isso, e é o destino que decide", concluiu com ar enigmático.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina