Deborah Secco diz que marido foi a solução para ser "Fiel"

Deborah Secco,  participa do "Programa do Jô" Deborah Secco, participa do "Programa do Jô" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco parece mesmo ter encontrado sua cara metade. A atriz deu uma entrevista à revista Quem Acontece, onde falou um pouco sobre sua vida e seu casamento.

À publicação, ela afirmou que Hugo Moura, com quem está casada e tem uma filha, Maria Flor, de 2 aninhos, é sua alma gêmea. "Tenho certeza absoluta de que o Hugo é a minha alma gêmea. Nenhum dos meus problemas é relacionado a ele. Ele é a minha solução. Ele me traz a força para resolver todos os meus problemas. Tenho problemas de vida, de amizade, de saúde, de família. Coisas que todo mundo tem. Tenho problemas da minha conduta com o universo. Mas sou uma pessoa muito melhor depois que o Hugo chegou. É claro que a gente diverge em algumas coisas. É natural. Mas conversamos muito sobre tudo. A Maria nunca viu a gente gritando ou brigando. A gente nunca discutiu depois que ela nasceu".

Ainda sobre o maridão, ela conta que ele é bem diferente e que ele 'veio de uma estrela'. "Nunca conheci uma pessoa que nem o Hugo. E hoje, quem conhece ele, estranha menos nossa história. Porque todo mundo que o conhece, nas primeiras duas horas, fala assim: ‘c..., que cara diferente!’ Quem não conhece talvez fale: ‘impossível saber que o cara é tão legal assim!’ Mas é muito rápido que ele se mostra diferenciado. Dizem que tem pessoas que vêm das estrelas, sabe? O Hugo é dessas estrelas daí, ele não é da gente. Ele é de outro lugar. A matemática dele não é a nossa. Não que ele só tenha qualidades, porque essa estrela também tem um monte de defeito: ‘ele é um cara completamente avoado para a vida,  não sabe quando vencem as contas dele, não sabe quanto ganha, não sabe as senhas’. Ele é muito mais emoção do que razão. Isso não tem só coisas boas. Mas era tudo o que eu precisava. Sou uma pessoa que buscava conhecer um cara como ele. E vejo isso tudo na Maria também. Ela é incapaz de pegar um biscoito e comer. Ela vai pegar e perguntar: ‘você quer biscoito?’ Todas as crianças têm a maior dificuldade de dividir brinquedo. Ela dá o dela. É diferente,  não tem explicação. É a alma da pessoa que é diferente", disse.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina