Dicas para usar o rímel perfeito

Dicas para usar o rímel perfeitoDicas para usar o rímel perfeito (Foto: Divulgação)

Muitas mulheres são bem básicas na hora de se maquiar, especialmente se for para o dia a dia. E uma das coisas que geralmente se usa muito é a máscara de cílios. Mas você sabe usar a máscara corretamente? Pensando nisso, selecionamos algumas dicas que vão te ajudar bastante. Confira:

1. TIPOS DE CERDAS

O aplicador faz toda a diferença na hora da aplicação. Por isso, vamos explicar qual a diferença entre eles.

 Volume

Se você quer arrasar na make e dar uma preenchida nos seus cílios, a cerda que dá volume é fundamental! Para conseguir esse efeito, aposte nas escovas mais cheias e macias.

Comprimento

Para os cílios mais curtinhos, o ideal são as escovinhas finas e com cerdas firmes. Além de manter tudo no lugar, elas penteiam os cílios e faz a aplicação ficar perfeita!

Cobrinha

Essa atinge os cílios e deixa ele divino! A diferença de formato permite aplicar o rímel de maneira mais uniforme, indepentemente da localização dos cílios na pálpebra.

Curva

Para dar aquela uma levantada no olhar, o ideal é investir nas escovinhas mais curvas. Elas garantem um olhar mais aberto e se você quiser ainda mais resultado, aposte no curvex como aliado!

Ouriço

Essa tem uma aplicação precisa e super incrível! Por ter um formato diferente com a cerda arredondada, ela permite a aplicação da máscara em lugares onde a cerda comum não alcança deixando seu olhar poderoso!

2. A FÓRMULA DA MÁSCARA MUDA TUDO!

Não adianta ter as cerdas perfeitas se a fórmula não é eficiente. Procure sempre produtos que não acumulam grumos - aquele acúmulo que deixa os cílios grudadinhos e cheios de bolinhas, sabe? - e os de maior duração, para que sua make fique perfeita o dia todo!

3. APLICAÇÃO FAZ TODA DIFERENÇA

Quer mais volume, mais curvatura, ou até mesmo um pouco de cor? Aposte em produtinhos que vão dar aquela diferença na sua make! Curvex, cílios postiços e até máscaras coloridas são sempre bem-vindas em momentos especiais! Ah! Uma dica é passar mais de uma camada de máscara, para um efeito mais tcharam!, mas claro, sem exagerar, viu?

4. ESCOLHA SUA MÁSCARA FAVORITA

Existem vários tipos de máscara para cílios e o ideal é saber qual efeito você quer para escolher a correta. No dia a dia indicamos as mais leves, que dão apenas aquele efeito de cílios bem penteados, sem tirar a naturalidade do olhar. Agora se você quer curtir a balada a noite toda sem borrar a maquiagem, os à prova d´água são fundamentais para manter tudo no lugar!

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade