Dupla sertaneja de irmãos se separam após 26 anos e seguem carreira distintas

Victor e Léo Victor e Léo (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa da dupla Victor & Leo confirmou nesta segunda-feira (6) que os sertanejos vão se separar por tempo indeterminado, após 26 anos de carreira.

De acordo com o UOL, os dois querem se focar em projetos pessoais, eles pretendem tirar umas 'férias estendidas', uma espécie de período sabático para se reciclarem.

Leo Chaves, de 41 anos, quer investir na carreira de escritor e palestrante. Inclusive, o cantor lançou o livro "No colo dos anjos" no último fim de semana na Bienal de São Paulo. Já seu irmão e também cantor, Victor, de 43 anos que se envolveu ano passado em uma polêmica com sua então mulher, Poliana, pretende dar uma tempo na música e viajar.

A dupla ficou com a imagem desgastada após o episódio, que contou com uma acusação de agressão por parte de Poliana, envolvendo o cantor Victor. Ela depois retirou a acusação, mas já era tarde. Shows e campanhas publicitárias foram cancelados. A dupla perdeu o lugar no "The Voice Kids", da Globo. Os convites para programas de TV desapareceram.

A dupla vai lançar o último trabalhos juntos, o DVD "O cantor no sertão", nesta semana. Além disso, o calendário de shows será cumprido até o fim de setembro.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina