Edson Celulari fala sobre cura do câncer em coletiva de novela

Edson Celulari Edson Celulari (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

O ator Edson Celularifalou sobre a volta as novelas na manhã desta terça-feira (14), durante a coletiva de imprensa da novela "A Força do Querer". Ele também falou sobre o câncer.

"Agora está tudo ótimo, foi um grande susto, mas página está virada, estou pronto para o trabalho, feliz com o personagem, vida normal. Estou cheio de entusiasmo para ganhar ainda mais força com o trabalho", disse ele. "A volta ao trabalho é um desafio que me deixa muito feliz. É bom sair de um susto desses e dar vida a um personagem tão para cima", comentou.

Em novembro de 2016, Edson contou nas redes sociais ter recebido a notícia da cura de um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático, após cinco meses de tratamento intenso. Sobre o que levou de tudo isso, brincou: "Sempre muda muita coisa e acredito que para melhor. Aproveitei para refletir, projetar novos passos na vida. Foi-me dada a segunda chance e agora vocês vão ter que me aguentar".

Ele disse que a autora, Glória Perez, nunca pensou em escalar outro ator para seu papel. "A Glória já tinha me escalado e aí veio esse grande susto. Eu falei: 'Mas estou sem cabelo'. E ela disse que me queria com ou sem cabelo, então estou aqui", afirmou.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina