Elenco passa mal em gravação de nova novela da Rede Globo

Marco PigossiMarco Pigossi (Foto: Reprodução )

Metade do elenco da nova novela das nove da Rede Globo está passando por problemas. Isso porque Marco Pigossi,Zezé Polessa e Tonico Pereiraparraram mal nas gravações no Amazonas.

Para completar a situação, o ator Fiuk viajou para a cidade com o vírus H1N1, mais conhecido como gripe suína, e começou a apresentar sintomas na capital do Amazonas.

Fontes próximas ao núcleo da novela "A Força do Querer", contaram que Pereira está internado com pneumonia e que Pigossi e Zezé tiveram uma infecção intestinal. A Globo aguarda resultados de exames para descobrir se há uma causa comum entre a maioria dos casos.

Consultado, o departamento de comunicação da Globo minimizou os problemas, dizendo que Pigossi voltou a gravar na quarta-feira (1º) e que passou pouco tempo afastado dos trabalhos. Já Fiuk deve retornar às gravações nesta quinta (2) e Zezé e Tonico estariam se recuperando bem e apenas aguardando roteiros para trabalhar.

A novela de Glória Perez, que estreia em abril, já teve gravações em Belém, onde tudo transcorreu sem problemas. A equipe fica em Manaus até a próxima quarta (8). Depois, passa a gravar no Rio de Janeiro.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade