Em A Fazenda, Sandro Pedroso relembra começo de namoro com Susana Vieira

Sandro PedrosoSandro Pedroso (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda 10, na madrugada dessa quarta-feira, dia 3, Sandro Pedroso, em conversa com Evandro Santo, relembrou como foi o começo de seu relacionamento com Susana Vieira, que acabou durando cinco anos. Ao amigo, ele conta que a conheceu durante o Carnaval de 2009: 

- Desfile das campeãs, ia acabar o Carnaval. Eu sentei e meu amigo sentou do lado. Daí eu vi a Susana saindo e falei: Eu vou lá. Eu fui lá (e falei): Susana! E ninguém viu, ela tava cheia de seguranças. (...) Aí a gente se beijou. (...) Daí ela foi embora (...). Foi, tipo, surreal. Aí passou dois minutos e chegou um segurança gigante perguntando: Quem que é o Sandro? Tão chamando você pra ir lá pro camarote. Mas era do outro lado da avenida e só pra quem tinha credencial.

Gosta de jogos de Cassino Online? Acesse o site codigo-bonus.net, cadastre-se e participe!

Sandro, então, recorda um conselho dado por seu amigo:

- Meu amigo é parceiro e falou Você sabe que se você aparecer do lado da Susana, tua vida vai mudar em todos os sentidos. Você é ator, já conhece uma galera... todo mundo vai te julgar. E eu f***-se, tô vivendo a minha vida, seguindo o meu coração. Fui, entrei e ela Ai, que bom que você veio! Quando eu encostei a mão nela foi tipo Jesus (Luz) e Madonna. Surgiu um monte de fotógrafo. Foi surreal. Aí minha vida mudou mesmo. (...) A gente ficou oito meses seguidos saindo toda semana em capa de revista. 

Em relação aos julgamentos, ele ainda acrescentou:

- Eu não liguei para o que os outros falavam. E vivi a minha vida. Se fecharam portas, eu não sei, se fecharam... foi bem-vindo. Eu vivi o que o meu coração sentiu. Fui verdadeiro comigo, com ela.

Por fim, falou sobre o preconceito em namorar uma mulher mais velha, já que eles têm 42 anos de diferença:

- Tem homem que gosta de outro homem, tem mulher que gosta de outra mulher... tinha muito cara mais velho pegando menininha mais nova e ninguém falava nada. Por que na época eu não podia me apaixonar (por uma mulher mais velha)? E vou te falar, uma pessoa bonita, inteligente, culta.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina